quinta-feira, 11 de setembro de 2008

It's Alive!

Abram alas para a maior revolução na blogosfera (sempre quis utilizar esta palavra numa frase mas nunca tinha encontrado o texto apropriado para o fazer sem que soa-se ridícula) desde que se criou a própria da blogosfera (duas vezes já Pimba!).
Para já este deve ser o primeiro blog onde dois dos seus membros colaboradores discordam do nome que lhe foi atribuido. É que começamos logo a inovar! Quero só que fique registado o meu desagrado profundo com o nome Botox Social. Porquê? Bem, para já se o leitor se colocou esta pergunta aconselho-o vivamente a consultar um médico rapidamente. Algo não está bem com a sua pessoa.
Em segundo lugar, queremos ser tão contra o sistema que neste blog, como se pode ver pelo exemplo acima, mandamos a Democracia para as urtigas. Somos três, dois votam contra mas o nome é aprovado. É comer e calar.
Mas mesmo assim estou confiante que pode sair daqui uma coisa catita. A ver vamos.
E agora, utilizando a expressão popularizada por Nuno Markl, a piéce de resistance: Somos o pintelho encravado neste genital que é Portugal!
Tenho dito.

6 comentários:

Unknown disse...

Tenho dito

Anónimo disse...

Ai ai manita. Não consigoperceber como foste contra o nome do blog, eu acho que tem tudo a ver contigo

Beijinhos grandes para a manita mais linda do mundo e boa sorte com o blogue.

Anónimo disse...

Ahhhh é verdade manita (a.k.a. Pepezinha) não conseguir arranjar frases decentes onde incluir blogosfera é mesmo coisa de pessoa da margem sul, pq toda a gente consegue fazer isso!!!!!!

Anónimo disse...

Bem, a Pepezinha achou que com o comentário anterior iam pensar k ela era gay, mas não. Ela é uma verdadeira principesca, mas é hetero (embora contra a minha vontade), podem enviar-lhe comentários que decerto que ela responderá a todos.
Será que já me redimi manita?

Paulo Pereira disse...

Ok pronto.... miúdas tá? o importante é não perdermos o foco! Miúdas!

Rute Caldeira disse...

LOOOOOL!Qd li o texto do paulo, pensei "este rapaz tem mesmo piada", mas qd aqui cheguei prontinha a deixar um comentário de parabéns, deparo-me com uma coisa ainda mais cómica, q são os comentários da mary LOOOL!
Paulo esquece as miudas, dps disto tu n vais passar msm de um "pintelho encravado neste genital que é Portugal!”