quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Brilhantismo

Antes de iniciar a minha dissertação sobre o que poderá ser o futuro deste Blog, quero por este meio assumir autoria do Título, previamente famigerado pelos restantes membros da Entourage. Quero que tentem imaginar as péssimas propostas para titulo (algo relacionado com genitais e flatulência) que os meus companheiros de Blog ofereceram a este site, que mesmo depois de criticarem a minha falta de criatividade, não tiveram outra solução se não aceitar a minha proposta. Se estão estarrecidos com o brilhantismo da criação deste titulo, não façam nenhuma tentativa para o utilizar noutro contexto, pois a patente será registada dentro de dias.
Neste Blog será tentada, sem falsas modéstias, um melhoramento da sociedade portuguesa através da crítica e principalmente através da chalaça que irá amiudadas vezes derreter a alma do leitor. Não podemos, no entanto, descorar os efeitos terapêuticos da leitura destas mensagens, que em várias ocasiões poderão substituir o consumo de inúmeros medicamentos como o Ben-u-ron, o Nimed e o Trifene 200.
Quero por fim, pedir desculpas aos habitantes do Allgarve (zona badalada na Silly season) porque este blog será escrito maioritariamente na língua de Camões e não na de Shakespeare. É verdade que este Blog é escrito para todo o país, mas por uma lógica de poupança de tempo ñ será possível a tradução. No entanto aqui fica uma mensagem final: If you live in the Allgarve area and do not understand Portuguese and want to have a nice time, I recommend you to watch a good British movie or grab a bottle of Booze. Cheers!

Sem comentários: