sábado, 10 de janeiro de 2009

You've been Rickrolled!

Não estava nos meus planos escrever outro post num tão curto espaço de tempo, no entanto, senti-me impelido a fazê-lo dada a enorme vontade de mover (sem lhe tocar) aquele horrível* e piqueno* pénis bem para o fundo do blog.
Posto isto, resolvi abordar um assunto que, mais uma vez, estou certo, a todos deve interessar.
Para aqueles que não conhecem a paródia deixem-me citar a wikipedia:

Rickrolling is an Internet meme typically involving the music video for the 1987 Rick Astley song "Never Gonna Give You Up". The meme is a bait and switch: a person provides a Web link that he or she claims is relevant to the topic at hand, but the link actually takes the user to the Astley video. The URL can be masked or obfuscated in some manner so that the user cannot determine the true source of the link without clicking. When a person clicks on the link and is led to the web page, he or she is said to have been "Rickrolled" (also spelled Rickroll'd).

Se ainda não ficaram fascinados (é normal...) digo-vos ainda que já existem centenas de vídeos, do referido videoclip a circular pela internet, com mais de 100 milhões de visitas.

E se ainda assim a vossa reacção não é dar pulos na cadeira, oiçam este som e aprendam a dançar com estilo.


You've been Rickrolled!





*depois de verem o meu perceberão o que quero dizer ;)

2 comentários:

Paulo Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Pereira disse...

Confesso aqui que já fui rickrolado, com violência, uma série de vezes. Irra!