sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Jornais Desportivos

Esta pequena mensagem é um protesto contra a falsidade que são os jornais desportivos. Não, não fizeram nenhuma capa a dizer que o Robinho vem para o Benfica, nada disso. Hoje dia 30 de Janeiro, estava eu alegremente a passear na rua quando, ao passar perto de um quiosque, faço o que todos os portugueses fazem: leio as "gordas", eis senão quando me deparo com este espectáculo:

Mas então em que é que ficamos? O homem vai a vida dele ou fica por cá a dar mais uns pontapés na bola? Parecendo que não, ainda existe um fosso bem grande entre estas duas resoluções, melhor dizendo estas notícias são completamente opostas. O que quer dizer que um dos jornais está a faltar a verdade, talvez porque escreveu a notícia em cima do joelho sem qualquer tipo de fonte credível. Se calhar, devem ter ouvido as declarações do senhor Djaló a dizer que ele e o seu amigalhaço Veloso irão ficar no Sporting e portanto concluíram, como o Djaló é um relevante director do Sporting, essa deve ser a verdade.

Eu não fazia tenção de trazer o futebolês aqui para o blogue, mas já que estou com as mãos na massa, aproveito para dar a minha opinião sobre esta transferência. O Miguel Veloso tornou-se um jogador patético, não evoluiu futebolisticamente com seria de esperar e não tem lugar no onze do Sporting. Portanto, não me faz confusão se for para outras paragens desde que seja por uma boa maquia. Mas o negócio ideal seria se o Bolton não se importasse de levar no mesmo pacote (sem encargos extra) o Prof Abel, que é um jogador ainda mais ridículo que o próprio Veloso. E atenção a este plantel do Bolton, depois do Makulula querem o Veloso, estão a criar uma equipa fabulosa. Só falta o Artur Jorge ou o Couceiro para treinador e vai ser só deslizar até á segunda divisão.

2 comentários:

Unknown disse...

Bem esgalhadinho e no mesmo pacote ia o Djaló e o Derlei (no mínimo).

Anónimo disse...

Sem dúvida! Mas o pacote é grande, o Benfica se quiser também pode meter uns lá para dentro, tipo o Moretto, o Binya ou o Balboa.