terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MC Phoenix


Parece que temos um novo aspirante a Rapper no horizonte e por mais bizarro que possa parecer o seu nome é Joaquin Phoenix. Eu pessoalmente tenho grande consideração por este actor que participou em bons filmes como "Gladiator", "The Village", "Walk the Line" e acho sinceramente que o cinema vai ficar a perder. Mas a questão é se a música vai ficar a ganhar, olhando para o seu trabalho na pele de Johnny Cash tudo indica que sim, mas esta contra-curva para o universo do Rap pode não ser sensata. Resta saber se o homem leva isto a sério ou irá perder-se num chorrilho de substancias ilícitas. Desde a sua inesperada aposentação da sétima arte para se dedicar á carreira musical, Joaquin Phoenix tem trabalhado num álbum com o Sôr Diddy e tem já algumas apresentações marcadas para Las Vegas. Fiquem com um excerto de uma actuação do senhor Joaquin no club Lavo (Vegas), onde dificilmente conseguirão decifrar uma palavra:


Epá, eu já tinha referido que homem caiu do palco? Pois é, mas em estilo, deslizou para o meio da multidão. Nada a ver com a patética queda do zé dos Squeeze Theeze Pleeze em directo na TVI. JP a malta espera por ti no Lux:

4 comentários:

Unknown disse...

Duas palavras: Que horror!!!!!!!

Paulo Pereira disse...

O mais chocante para mim neste video é que isto nem sequer é bem uma queda...é mais ser engolido pelo chão. E depois a música do Usher...

Paulo Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Temos de chamar o Duchovny para descodificar o fenómeno paranormal