sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dakar 2009

Agora que, finalmente, tive tempo para ir à casinha com calma, eis o resultado: mais um post! Pumba, vai buscar!

Desta vez a temática roça (gosto deste verbo) o Dakar 2009.
Como muitos já se devem ter apercebido está em curso uma das mais famosas provas onde uns malucos sem saber o que fazer ao tempo andam pelo deserto fora, em carro, camião ou mota. Simplificando, o objectivo é chegar ao fim no menor curto espaço de tempo (boa, que original). Há quem diga, ainda, que o objectivo dos motards é fazerem omeletas dado o enorme chocalhar dos seus huevos...

Dito isto, estarão os caros leitores a pensar: "Ora fdx, que m*rda de post!". É um facto, não andam longe da verdade mas peço-vos para perderem mais 2 ou 3 minutos do vosso precioso tempo porque como sou pago à palavra preciso de encher chouriços. Vistas bem as coisas, aproveito para escrever esta frase que não serve senão para o propósito que ainda agora mencionei. Obrigado por me ajudarem a ganhar a vida!

No entanto, e como um dos requisitos para me pagarem é o post ser aqui e ali polvilhado de algum conteúdo, peço-vos para atentarem ao nome da prova que acima referi e à sua localização. Dakar 2009 na Argentina e Chile. Meu Deus, faz todo os sentido! O próprio logo da prova é revelador dos mais profundos conhecimentos geográficos.

E eu a pensar, na minha ignorância que Dakar era lá para as Áfricas.


Pumba, vai buscar!



Aditamento

ATENÇÃO: Visto termos acesso a informação previligiada foi-nos comunicado que está prevista a realização do Rali Vinho da Madeira no Uganda. Não posso estar mais de acordo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Está também previsto a realização do Rali da Acrópole na Charneca da Caparica