quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Hi5

Estou certo que todos repararam na breve pausa que fiz na escrita deste blog (gostava de acreditar nisto). Ora, serviu este momento para reflectir sobre uma temática que muito me enternece: o Hi5. Para quem não conhece o Hi5, peço desde já que se ligue ao mundo. Por outro lado, para quem conhece, sugiro que comece a fazer algo de útil para a Sociedade.

Como é sabido, um dos objectivos do Hi5 é criar uma rede social de amigos. No fundo, quanto mais amigalhaços, melhor. Conheço até quem tenha 2000 amigos... boa gente esta! Uns paz de alma que meio mundo adora. Aqui, são também partilhados os gostos pessoais; desde a política, passando pela comida, até ao sexo (este último, digamos... pouco roçado, na minha opinião).

Pois bem, de modo a poder analisar melhor esta gente amiga do seu amigo e cujo espírito de partilha é total, pedi emprestado à Teresa Guilherme o seu detector de mentiras.

Pedro, 18 anos

- Sou carinhoso, respeitador. Um anjo que apenas procura novos amigos para falar.



Detector: A resposta é........ mentira! ( ........ -> equivalente aos 5 minutos que no programa se demora a dizer a última palavra)



Rita, 21 anos

- Sou estudante de Medicina. Boa aluna e muito reservada.


Detector: A resposta é........ mentira!


Patrícia, 18 anos

- Sou muito apaixonada pelo meu amor! Amo-te muito bebé! Estou sempre a pensar em ti.



Detector: A resposta é........ mentira!


Raquel, 21 anos.

- Estudo à noite e estou a acabar o curso de Eng. Bioquímica.



Detector: A resposta é........ mentira!


Ana, 20 anos.

- Ai, estava tão distraída quando me tiraram a foto que nem reparei no soutien. Sou tão distraída!



Detector: A resposta é........ mentira!


Sara, 19 anos

- Sou humilde. Acho-me feia mas obrigaram-me a criar um Hi5.



Detector: A resposta é........ mentira!


Nuno, 18 anos

- Sou feio como a m*rda!



Detector: A resposta é........ verdade!!



Todas as fotos foram retiradas dos perfis públicos do Hi5.

5 comentários:

Unknown disse...

Não percebo essa tus relação amor/ódio com o Hi5. Deves dizer mal mas só para disfarçar um Hi5 escondido onde engatas as miúdas! :P


Qual é ele para eu te poder engatar? ;)

Unknown disse...

Duss... agora é que fui descoberto! Viva o Hi5!! (ou não...)

Isso agora... é segredo senão eram fãs aos magotes (sempre quis usar esta palavra)!

Rute Caldeira disse...

Eu tive de comentar este, porque está muito bom muito bom mesmo PAHH=)
Parabéns e só deixo uma palavra pra descrever o teu texto: LINDO!!!!

Unknown disse...

Pelos vistos não é preciso Hi5 para ter fãs! :P

Só não sei se já somos aos magotes! :P

Paulo Pereira disse...

olha lá e disponibilizares o link para o hi5 destas moçoilas? só por uma questão de amizade... ( a intencionalidade por detrás deste pedido e expressa neste comentário é........Mentira!)