sábado, 5 de setembro de 2009

A voz que faltava!

Olá meus queridos. Hoje trazemos-vos novidades! De quais? Das gostosas, pois claro! Preparem-se porque em auspiciosa estreia, temos o prazer de vos apresentar… A voz feminina porque tantos clamavam! Inclusive eu que gostava de acordar de quando em vez com uma ao ouvido. Não sucede. Temos pena… Vamos então misturar um bocadinho de estrogénio para diluir toda a testosterona que para aqui andava sem açaime?!

Vamos lá.

Pela primeira vez….

For the first time…

Erste Mal…

Por la primera vez con strap-on…

Sara de Castro Bica!

Não sei guardar um segredo!?

Pois é, meus caros, o assunto que vos trago não viria à baila caso não fosse impaciente.

Não sei se estarão familiarizados com o fenómeno antioxidante. Caso não estejam, ficarão na mesma visto não ser a pessoa indicada para vos explicar o mesmo. Ainda assim, a fonte da minha indignação – ou de uma das minhas últimas indignações – é um anúncio de televisão que publicita os efeitos deste poder.

Vejamos de onde me vem a comichão. Há coisa de uns meses, talvez desde o princípio do verão, surge uma nova bebida da “Compal” de sabor a amora e chá vermelho. Até aqui tudo bem. Embora já haja sumos de todo o tipo de frutas, há que contar com os esquisitinhos e a nouvelle vague dos “frutos vermelhos” e o seu poder refrescante. Nada tenho a apontar à variedade de produtos desta conhecida marca, queria apenas deixar bem claro que as estratégias de marketing utilizadas para publicitar os mesmos, sendo irritantes, me fazem cócegas nas paredes do estômago, criando uma sensação de azia bem aborrecida.

Para quem não tenha visto o referido anúncio, começa da seguinte forma: - “ Como é uma fruta tão pequena como a amora tem tanto poder anti-oxidante?”. Passo a reproduzir o diálogo interno que se gerou de mim para mim.

Pois, não sei (primeiro embate). Contem lá! Já agora gostava de saber. É sempre giro sabermos umas curiosidades engraçadas. Ah! Espera lá que a “Compal” já revelou o segredo! Hmmm…batuques…E o segredo? Não me digam que contaram o segredo a esta cambada de gente aos pinotes e me deixam nesta agonia. Espero que não seja esse o caso, ou caldo fica bem entornado…

(A tensão aumenta…)

“Agora o poder antioxidante da amora e do chá vermelho vai proteger as células das agressões do meio ambiente”. Olha, boa….Isso é tudo muito bonito, mas o que era mesmo giro era contarem-me o segredo. Isso de se dizer que se tem um segredo e não fazer tenção de o contar, já é por si rude. Mas dizer-se que se tinha um, que já o contaram e não nos porão a par do mesmo só por pirraça, roça a crueldade. É que com franqueza… A não ser que a direcção de marketing da “Compal” seja constituída por adolescentes do sexo feminino, isto não se admite.

Fiquei magoada com a falta de confiança. Mas não se ficam a rir de mim, não senhor. Bem que podem dizer adeus a uma assídua cliente do “Compal de pêra”. Combato a pirraça, amarrando o burro. Mas com maturidade.

 

Sara de Castro Bica

3 de Setembro de 2009

Então, não foi bom? Querem repetir?! Não sei se vão ter sorte, ela é arisca. Mas peçam com jeitinho.  

PS. Uma informação que me parece pertinente. Quando forem ao Mc Donald’s, e vos apetecer Nugguetes de Chicken, não caiam no ridículo de pedir uma caixa de 6. Isto porque uma caixa de 6 custa 2,60€ e duas caixas de 4 – 8 portanto - custam 2€ (cada 1€). Comem mais dois Nugguetes e ainda poupam 0,60€. Porque é que o Mc Donald’s tem esta política palerma? O cheiro das hamburgas deve andar a subir-lhes à cabeça…

4 comentários:

Curtains disse...

Finalmente um post com mamas. E das boas! :)

Sara de Castro Bica disse...

Nada de mais interessante a apontar, portanto...

Curtains disse...

Está muito bom Sarita, mas eu quero é mamas :)Queres que te lembre o que disse o João da nossa turma? (nobre cidadão da margem Sul)

Sara de Castro Bica disse...

Não. Deixa lá...Não faças isso à tua vida.