domingo, 15 de março de 2009

Classificados Botox Social

Para todos vocês, pessoas muito abastadas que têm por hábito ler este fantástico blogue, fica aqui a chamada de atenção para uma oportunidade de negócio que, pessoalmente, considero absolutamente extraordinária. Juro que ainda tentei escrever alguma coisa com valor cómico sobre este assunto, mas todas as minhas tentativas mirravam exponencialmente quando comparadas com o texto original da notícia. Assim sendo, deixei-me de merdas e decidi postar o link.  

http://clix.expresso.pt/vendese_ilha_com_vista_para_o_barreiro=f502167

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que devíamos fazer uma vaquinha… eu vou partir o porquinho.

André disse...

Epah, devo dizer que me farto de rir sempre que venho aqui ao vosso blog! ahah!
Mas essas foleiradas de comentarem filmes, epah... :P
Continuem o bom trabalho!

Abraço,
André (primo do chico) :P