quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quique Flores

Para quem não se lembra, Quique Flores foi um dos treinadores que passou pelo Benfica nos últimos tempos. OK, OK... eu sei que foram muitos mas este foi o último. Lembram-se? Claro que não... quem é que se vai lembrar de um treinador que, como tantos outros, não conseguiu pôr o Benfica a jogar à bola e ficou atrás do Sporting (espantem-se!)?

No entanto, se eu vos disser que é aquele tipo com umas patilhas esquisitas à brava que veio cá ganhar uns milhões e levar a Orsi Fehér já sabem, certo? Exacto, esse mesmo que é casado e que publicamente vai comendo aquela que apesar de não saber falar português apresenta programas, segundo dizem, em português.

Ora, esse senhor que veio cá sugar tudo o que tinha direito, ao que parece, tem uma família toda ela virada para as artes. Consta que até a sobrinha é artisticamente fotografada. Aqui a malta não se fica e foi confirmar!
Eis o resultado:


 






Já que nós mandámos a Orsi, porque não recebermos a Elena? Afinal, até têm coisas em comum: pousam ambas para revistas e nenhuma fala português.
Assim, acabaria com um empate que me parece ser o resultado mais justo dada a proximidade com o 1º de Dezembro.


Beijinhos e abraços numa qualquer língua que não a portuguesa

2 comentários:

Paulo Pereira disse...

Gosto particularmente do cuidado posto na disposição das fotos. Brávô!

Anónimo disse...

Bem, as histórias que são geradas por este Blog para possibilitar a colocação de fotos de uma jovem semi-nua… simplesmente magnifico. Uma salva de palmas por favor. A fusão das ideias…