sábado, 19 de dezembro de 2009

Vacaciones

“Guess who’s back, Back again, Shady’s back, tell friend, Guess who’s back, Guess who’s back, Guess who’s back…” Pois é meninos e meninas, pandas gigantes e girafas, andróides e sucateiros… no fundo toda a gente a quem o tempo sobeja – eu estou de volta, para ajudar os meus companheiros de Blog nesta incansável demanda de achincalhamento social. A ausência foi longa e ficou a dever-se à minha querida faculdade que me ia impiedosamente arranjando sempre algo que fazer… trabalhos de grupo… portefólios… etc. Realmente, cada vez tenho mais dificuldade em assimilar estes métodos de ensino. Trabalho mais trabalho? Não sei se o problema é meu ou dela, mas tenho a dizer que quanto mais trabalho, mais claro fica na minha mente que morfologicamente não fui feito para isso. Fico exausto e com o corpo todo dorido, não pode ser! Devia exercer uma actividade mais levezinha, menos extenuante como por exemplo pensar, sem movimentos bruscos ou correrias desenfreadas, simplesmente pensar. Filosofar como nas antigas civilizações gregas, devidamente hierarquizadas onde cada um cumpria o seu desígnio. Nos dias que correm isso é impossível. Todos somos iguais e todos temos de meter as mãos na massa… mas pronto, contribuir para este Blog é sempre um prazer e é isso que vou fazer. O primeiro passo será pôr alguma escrita em dia, dar vida a alguns rabiscos efectuados em guardanapos e afins.

PS: Obrigado ao gordo da Coca-Cola por esta fantástica época do ano em que somos obrigados por decreto a ser felizes e fazer felizes todos aqueles que nos rodeiam.

Sem comentários: