terça-feira, 7 de abril de 2009

Viva a Suécia!

Não, não vamos bater mais no ceguinho. Isto é, na selecção nacional...
Podíamos, isso sim, discutir as características psicológicas e físicas deste povo. Especialmente as últimas e no que diz respeito ao sexo onde a pilinha não vem de nascença. Se bem que nos tempos que correm, tal membro fálico surge cada vez mais cedo nas ditas pessoas que não o trazem de origem. Não é Alfie Patten e Chantelle Stedman?
Para falar sobre este tema convidei a Helene Svedin. Convite que ela aceitou logo e que, diga-se, incluía umas fotos exclusivas com as palavras Botox Social tatuadas em cada uma das suas nádegas. A contrapartida era não dizer ao Figo. Eu não lhe disse nada mas ao que parece ele quis tentar aquela posição em que as nádegas ficam bem à vista quando olhamos para baixo... e descobriu a tatuagem. Consta que fez uma cena de todo o tamanho! Não percebo porquê.

Para percebermos a maravilha que é este povo deixem-me falar-vos sobre os "The Fuckers". Para quem não conhece, estes, são um casalinho de actores que percorrem as ruas suecas fazendo sexo. Fantástico, não? O programa chama-se "Ballar Av Stal" e eis um pequeno vídeo:




E se em vez de importarmos programas e telenovelas ridículas, mandássemos vir uma temporada deste? Matávamos dois coelhos de uma cajadada: mandávamos o Malato para casa e subíamos o nível da televisão nacional.

À lá RFM: Vale a pena pensar nisto!

1 comentário:

Unknown disse...

:O

Bem, sempre é melhor do que os Malucos do Riso e os Apanhados!