sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Estivemos nessa Vanessa

Ontem, toda a entourage aqui do Botox Social fez uma incursão ao BBC para ver os míticos 2 Many Dj's. Começou por parecer uma epopeia inspirada na música das Doce "Bem Bom", porque os belgas só se dignaram a aparecer por volta das 3h30, depois de termos de gramar com o enfadonho Dj residente. Mas pronto, acabou por ser bastante agradável.

Já agora aproveito para fazer serviço público, vou deixar um conselho aos nosso leitores. Hoje dia 27, Dimitri From Paris vai transformar o Salão Preto e Prata do Casino do Estoril numa escaldante e glamourosa pista de dança, onde o disco sound e o funk de fino recorte vão ser os pratos fortes.

3 comentários:

Dexter disse...

Adoro os 2 Many Dj's, só que nunca sei qdo é que cá vêm...bem sei que podia ir ao site espreitar, mas o tempo n o permite, assim como o esquecimento..
Gostava de saber como é que se mantêm actualziados dos Dj's que vêm a Portugal...se me dessem umas dicas agradecia ;)

Anónimo disse...

Tem que se ter a mão estendida para os flyers, não nada disso. Bem, existe um site catita (http://www.lastfm.pt/home), em que podemos explorar os dois lados da moeda. Podemos procurar a partir dos locais e ver a malta que lá vai ou a partir dos artistas e ver em que eventos vão estar presentes. Em relação aos 2 Many Dj's são sem dúvida um regalo para os ouvidos, mas também não há problema, porque mais mês menos mês estão com certeza de volta a terriola, provavelmente ao Lux. Aliás, o Lux tem já alguns nomes de qualidade garantidos, Tiga (16 de Abril), MSTRKRFT (21 de Maio) e Boys Noize (dia 11 de Junho).

Dexter disse...

Muito agradecido!