segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O Batman chateou-se...

Ui, ui que o tipo é grande. Christian Bale, no set do seu novo filme Terminator Salvation (vou arriscar o possível título com que o filme será lançado em Portugal, Exterminador Implacável Quatro: A Vingança do Microondas Mortífero), flipou e partiu para uma violenta troca de palavras com o Director de Fotografia do filme. Quer dizer, troca de palavras não será a melhor expressão para definir o que se passou, visto a palavra troca implicar o acto de permuta. Dar e receber. Neste caso, o que se passou foi mais o Director de Fotografia a borrar-se pelas pernas abaixo, enquanto Bruce Wayne o ameaçava com um baterang nas fontes, deixando finalmente vir ao de cima os efeitos de tantos esteróides. Mas julgem por vocês mesmos:


Gosto particularmente da parte "You're a nice guy, you're a nice guy...mas agora fodi*-** a cramalheira toda!" Deve ter sido mais ou menos isso que ele disse à mãe e a irmã.
Agora, é por isto que eu gosto da Internet! Rapidamente uma série de "versões", remixes, lancheiras e tudo o mais que se possa imaginar surgiram no ciberespaço! Deixo-vos aqui com dois belos exemplares deste momento que, pessoalmente, acredito ser já a melhor coisa que este filme nos vai trazer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse remix é antológico!