segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A nova cara do Passe-vite

Este fim de semana tive o prazer de ver mais um derby em Alvalade. Como seria de esperar ganhou o maior, apesar do resultado pecar por escasso, até porque o Benfica apareceu em Alvaldade como um saco de grandes dimensões pronto para encher com pelo menos uma meia dúzia de batatinhas. Mas o grande vencedor deste fim de semana, acabou por ser o extraordinário utensílio de cozinha que é o Passe-vite, porque descobriu o individuo perfeito para o publicitar:

O Sporting jogou bom futebol, mas beneficiou também da importante contribuição do defesa esquerdo do Benfica, David Luiz, que foi espalhando toda a sua magia ao longo dos noventa minutos. Nada melhor do que a avaliação individual do jornal "O Jogo", para perceber quão patética foi a exibição deste jogador brasileiro:

"Autor de um arrepiante chorrilho de asneiras, esteve "só" ligado a todos os golos adversários. O adaptado lateral-esquerdo começou por dar uma "casa" de todo o tamanho: perdeu a bola para Liedson quando tinha o lance controlado, a falha deu em canto e, consequentemente, no primeiro golo dos leões. Não saiu melhor da origem do 2-1 e, para cúmulo, Pereirinha parecia ir de jacto quando por ele passou - bola por um lado, o 25 por outro -, na viagem com destino ao 3-1."

In O Jogo (22/02/2009)

Quem melhor para fazer publicidade a este aparelho com manivela que serve para passar todo o tipo de alimentos? Ninguém. O futebol português necessita de mais jogadores com este gabarito, sobretudo o Benfica.

Sem comentários: