segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Viva o Sporting! E os copos de Tinto!

Começo, como agora parece ser de bom tom, por fazer uma declaração de intenções. Eu sou Taliban. Sou taliban em todos os sentidos, menos no extremista religioso. Ou seja, sou naquele sentido em que José Eduardo Bettencourt (JEB) utilizou o termo. E também no sentido de me passear com um belo pedaço de cabelo facial, mas esse agora não vem ao caso. Traduzido em miúdos: significa que gostava de correr com esta direcção sportinguista à paulada! Ao mesmo tempo que lhes atiçava fogo às calças, para correrem mais rápido!

Ponto prévio: Não, não aprovo a contratação de Carlos Carvalhal, técnico cujo maior feito curricular foi levar o modesto Leixões (na altura militando na segunda divisão) à já extinta Taça UEFA. Ou seja, alguém mais desprevenido pensaria automaticamente que essa “conquista” já aconteceu há tanto tempo, que até o estupor da taça já foi extinta. Foi em 2003.

No entanto, estou disposto a dar-lhe o benefício da dúvida. De uma coisa, pelo menos, já nos livrámos: acabaram-se as piadas com os cabelinhos do treinador, porque Carvalhal ostenta já uma bela e reluzente careca. Sinal de maturidade dirão alguns. Contesto, porque também eu já apresento umas belas entradas e maturidade é algo que a minha mãe se esqueceu de me pôr no leitinho enquanto criança.

MAS, hoje chegou ao meu conhecimento o seguinte vídeo, cortesia de Sara Bica.


Perdoem-me a linguagem, mas nem o caralho do hino estes cabrões sabem!?!!? FODA-SE! Pronto passado este devaneio linguístico, encontro-me agora na posse de todas as minhas faculdades mentais. Angulo, Carlos Carvalhal, vídeo comprometedor da nossa estratégia de angariação de sócios, o que mais estará ainda para acontecer a uma outrora respeitável colectividade desportiva? Colegas talibans, vamos levar a Jihad a esta gente!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se o JEB tivesse tanta capacidade para ser presidente do Sporting como tem para manusear as maracas não estaríamos nesta situação deplorável.