domingo, 22 de novembro de 2009

Cenas tipo sons p'ra curtir e não pensar

À semelhança do meu caríssimo amigo Paulo Pereira (PP para alguns... não para mim, claro, que até eu tenho o meu limite no que toca a paneleirices), tentarei também fazer uma rubrica musical, semanal, mas que tomará corpo aos Domingos. Perguntam vocês, porquê Domingo? Porque Domingo é o dia que o Senhor concedeu para o descanso e como tal vamos aproveitar para curtir!

Depois de muito pensar, horas e horas, resolvi chamar a este espaço o seguinte:

Cenas tipo sons p'ra curtir e não pensar

Eu sei, eu sei... é genial, não acham?


Vamos então ao que interessa. Não, não é explicar o porquê da alcunha PP.

Como do Verão resta cada vez menos, embora ele ainda nos ofereça, de quando em quando, uns dias fantásticos, aqui fica um som com cheirinho a Verão numa qualquer festa nocturna no areal.



Sem comentários: