quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Jesus

Já que estamos numa onda mais religiosa, aproveito para, em primeira mão, divulgar que Jesus será dos primeiros, se não mesmo o primeiro, a receber a vacina contra a Gripe A.

Bem sei que muitos de vós já estariam à espera desta notícia. Afinal, falamos de Jesus, para muitos a encarnação de Deus.
No entanto, e para surpresa de alguns, a principal motivação desta medida prende-se com o enorme sucesso que tem tido enquanto líder da equipa do Benfica.

Recordemos que dentro do grupo dos mais prioritários encontram-se os "profissionais que desempenham actividades imprescindíveis e insubstituíveis". Ora, se Jorge Jesus (ou JJ) não se enquadra nesta categoria, quem mais se enquadrará?!?

Ainda não estão convencidos? Então "sigam-me".

JJ mete o Benfica a jogar à bola --> Benfica ganha jogos --> Adeptos ficam felizes --> Menos violência doméstica --> Polícia tem menos trabalho --> Médicos deixam de estar de prevenção no final dos jogos do Benfica --> Adeptos bebem mais minis para comemorar --> Bar faz mais dinheiro --> Bar encomenda mais cerveja --> Super Bock gera mais lucros --> Super Bock aumenta produção --> Super Bock contrata mais empregados --> JJ ajuda a combater o desemprego!

Querem mais argumentos?


Beijinhos na pontinha do gargalo das minis


Sem comentários: