terça-feira, 27 de outubro de 2009

Californication Season 3

Lamentamos profundamente a falha protagonizada por este blogue, num assunto vital para os nossos leitores como o é a estreia norte-americana da 3ª série de Californication. Mas cá estamos nós para nos redimir! Aconteceu a 27 de Setembro de 2009, sendo que já se podem encontrar os 5 primeiros episódios desta 3ª série nos locais habituais. E o veredicto: Caraças, o primeiro episódio ainda me assustou! Quereis ver que já nem Californication vale os 20m despendidos em frente ao monitor do portátil?! Descansai no entanto, que a coisa tem vindo a compor-se, e de que maneira! O final do 4ª episódio deixa-nos novamente aquele sorriso malicioso nos lábios, a que Californication nos habituou. Neste momento em que vos falo preparo-me para ver o 5º episódio, na esperança de que este consiga manter o sorriso malicioso nos meus lábios e a erecção na minha pila. Vamos então a isto!

 

P.S. Destaque para a personagem e interpretação de Kathleen Turner como Sue Collini. Kathleen Turner que a partir de agora podia largar a carreira de actriz e dedicar-se a ser poster girl para os malefícios da cocaína.

 kathleen-turner-2

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito! =)
Ainda nem acabei de ver a 2ªtemporada... !
Bem que me podias emprestar isso tudooooo! lol!

Bjs** Té*

Paulo Pereira disse...

empresto com prazer! sou praticamente um embaixador desta série!