quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Álbuns de Natal

Natal! Chegamos inevitavelmente a esta bonita época do ano, onde as imagens iconográficas são: as frutas cristalizadas, o caos nos centros comerciais, as peúgas, as renas e um homem balofo vestido de vermelho. Mas, apesar de isto ser já o suficiente para tornar este período do ano esplêndido, fica ainda a faltar-nos a banda sonora apropriada. É por isso que alguns indivíduos perdem algum do seu tempo a criar trilhas sonoras natalícias para que nós possamos desfrutar. Se o conjunto dos álbuns de Natal for um bolo-rei, estes são sem dúvida os 2 brindes:

Produto Internacional

O álbum chama-se "A Colbert Christmas: The Greatest Gift of All", e é uma cortesia do senhor Stephen Colbert e de amigos como Elvis Costello, Willie Nelson, John Legend e até Jon Stewart. Uma hora de comédia musical extremamente cativante é o que podemos esperar neste alegre álbum de Natal. Que para além disso gerou uma divertida troca de palavras entre Stephen Colbert e Kanye West, iniciada em directo no The Colbert Report. Para já têm de abrir o link (até eu arranjar maneira de colocar aqui o vídeo):

http://www.colbertnation.com/the-colbert-report-videos/211966/december-01-2008/operation-humble-kanye

Produto Nacional

“As mais belas Canções de Natal para a Pascoa”, por João Manzarra apresentador do Curto Circuito na Sic Radical. Eu não sabia que este programa ainda conseguia proporcionar umas boas gargalhadas á malta, mas também ñ sei se este projecto é a título individual ou idealizado no seio do programa. De qualquer das formas, as músicas são de grande gabarito, inteligência e são obrigatórias para este Natal. “Natal na Pistodance e “Pudim de Natal” são sem dúvida os temas mais marcantes deste artista revelação da música nacional. Basta clicar para deixarem a magia acontecer (atentem ás rimas):

4 comentários:

Unknown disse...

E para dar um toque ainda mais natalício ao fórum, parece que está a nevar.

Unknown disse...

Ficaste mesmo fascinado por conseguires fazer nevar! Deves achar que és o S. Pedro! :P

Meninos (todos três), deixei-vos um desafio no meu blog. Respondam...gostava de ver a loucura que vai sair daí!

Paulo Pereira disse...

O desafio é engraçado e eu, como pessoa extremamente competitiva que sou, respondo sempre a desafios!O último foi nascer. Acho que até correu bem. Mas uma dúvida: as músicas têm obrigatoriamente que ser todas da mesma banda?

Unknown disse...

Pois....A ideia é mesmo ter que te fazer puxar pela cabeça e ver se tens mesmo uma banda de eleição! ;)

E se te saíste assim tão bem a nascer e a viver, acho que também consegues responder a este desafio! ;)