quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Que Grande Banhada

Toda a equipa do Botox Social saúda o novo presidente norte-americano, Barack Obama. Efusivamente. Mas como todos temos direito a opinião pessoal gostaria de deixar aqui a minha. Encontro-me neste preciso momento extremamente desapontado com o resultado destas eleições. As condições estavam todas reunidas para que esta fosse, de facto, uma eleição histórica. E no final, tudo a que tivemos direito foi esta bela decepção. A sensação é semelhante àquela que temos quando estamos a ver um filme muitíssimo empolgante, que sabemos tem tudo para acabar em beleza e depois puff... tudo se desmorona num grande monte de. Eu sei que não estou sozinho, que existem mais pessoas que se sentem como eu.
Afinal estas eleições aconteceram como teoricamente todas as eleições deviam acontecer. Campanha, debates e no final ganha o melhor. Mas e se...o cenário que eu, e muitos como eu, queriam ver era este: depois de uma campanha muito renhida McCain vence as eleições. Tão tão renhida que logo no dia seguinte McCain tem um ataque cardíaco (não que deseje a morte a ninguém mas neste caso, por imperativos legais, era mesmo necessário). Logo emerge presidente não Obama, não McCain, mas Sarah Palin, a governadora/assassina de veados! Epá que fartote que isto não ia ser. Todos os dias posts novos e fresquinhos, com conteúdos cómicos só possíveis devido ao extraordinário talento da agora presidente. Nem era preciso escrever mais nada. Só mesmo fazer copy paste e clicar na opção Publicar Mensagem. O mundo poderia andar de pernas para o ar, mas o PIB de gargalhadas e boa disposição seria o maior de sempre. E já o outro dizia "rir é o melhor remédio".



1 comentário:

Anónimo disse...

Não teremos Sarah Palin mas temos o deputado do PND