domingo, 9 de novembro de 2008

Saco Azul


Esta semana foi finalmente conhecida a sentença no caso conhecido pelo Saco Azul. Para os mais distraídos, este caso envolve o município de Felgueiras e a Sra. Fátima Felgueiras.
Se alguém tem dúvidas que a Sra. Fátima está profundamente envolvida num caso escaldante com esta terra queiram, por favor, atentar ao apelido da referida Sra. Afinal, não é por dá cá aquela palha que se adopta o nome do "marido".

Vinha eu no carro (provavelmente para percorrer 100 ou 200 metros) quando oiço: "Fátima Felgueiras condenada a 3anos e meio.". Pensei: "Olá! A mulher deve estar desolada!". Enquanto tinha este profundo pensamento de empatia e tentando compartilhar a dor ouvi a Sra. proferir as seguintes palavras: "Agora recuperei a minha dignidade!". Será só a mim que isto cria fernicoques na ponta do dedo grande do pé esquerdo (isto ainda pode gerar alguma controvérsia devido aos tipos de pés)? Ora, quando uma pessoa é arguida, não passa precisamente disso. Arguida, aquela tão querida figura Portuguesa, prevê que sejamos presumidos inocentes. Pois bem, aquilo que eu posso concluir é que Fátima Felgueiras é, de facto, uma Senhora com S bem grande. Não está ao alcance de todos admitirmos a nossa própria essência. Quantas pessoas ouviram vocês dizer que foi feita justiça ou que recuperaram a dignidade depois de condenadas?

Dizem ainda por aí que Fátima Felgueiras fugiu para o Brasil. É mentira! Segundo consegui investigar o que se passou foi que a referida senhora foi ao tal país contratar um consultor de imagem. E deixem-me que vos diga, abençoado consultor!

Antes:


Depois:


Antes:


Depois:

3 comentários:

Unknown disse...

Devias pedir-lhe o contacto do consultor! :P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Falta dizer que Felgueiras é provavelmente a cidade portuguesa com mais palermas por km quadrado.