domingo, 16 de novembro de 2008

SIEL 08

Pedimos desculpa pela demora mas finalmente aqui está… O Botox Social esteve presente para poder relatar, de viva voz, o que foi de porcalhice, o SIEL 08 aka Salão Internacional Erótico de Lisboa. E digo-vos meus amigos: houve muita porcaria. Por isso estamos felizes. Comecemos pelo início, sempre um bom sítio por onde se começar. O preço dos ingressos para tão belo certame era de 20€. Ainda nem tínhamos entrado, e já estávamos a ser en***bados. Depois deste começo lá fomos a medo, sempre com um olho no burro e outro no cigano.

Basicamente, o SIEL consistiu numa porção de um pavilhão da FIL, onde marcaram presença várias Sex Shops deste nosso Portugal, algumas casas de Striptease, e pouco mais. Dito assim pode parecer pouco e de facto era. Esperava-se mais, e diz quem esteve presente em outras edições que este ano estava mais fraquinho. O país convidado era o Brasil, não podendo por isso faltar as extraordinárias Caipirinhas Contra Natura, e algumas jovens desnudas com pele extremamente bronzeada. Daquele tom que só se consegue mesmo em terras de Vera Cruz. E um ar muito Dirty. Por exemplo:

P1020487

Mesmo não sendo convidados, os países de Leste marcaram também uma presença muito forte. Entrar assim à penetra pareceu-nos de extremo mau gosto. (tínhamos mesmo que utilizar o termo neste belo artigo).

P1020480

Voltando às Caipirinhas.

capirinha

Caipirinha Contra Natura. Caipirinhas e Afrodisíacos. Entendo isto como um esforço por abarcar, numa mesma empresa, o melhor que um país tem para oferecer, neste caso o Brasil. Caipirinhas e produtos ligados à indústria sexual. Muito bem pensado. No local de residência de dois dos membros deste blog, também existem esforços no mesmo sentido. Neste caso, falamos de MEJ – Pastelaria e Telecomunicações, o maior centro de indústria pasteleira e telecomunicações no raio de muitos metros à volta de um marco de correio, casa comercial esta já referida neste blog.

Posto isto, os shows. É verdade que aconteciam frequentemente, divididos por 4 estaminés de reconhecida qualidade. No entanto quem quisesse, digamos, bandalhice em privado tinha que desembolsar mais 30€, o que juntando aos 20 da entrada já constitui uma quantia considerável. Preço de Salão, diziam elas, sempre muito desnudas.

Mas, o que enchia verdadeiramente o olho (outra expressão muito apropriada para o post em questão), era a parafernália de produtos disponíveis nas diversas bancas de venda. O nível de detalhe de alguns produtos era verdadeiramente arrebatador.

P1020484

Reparemos no detalhe do sistema circulatório e na panóplia de cores utilizada em tão singular peça. E quem pense em utilidades esquisitas para lhe dar desengane-se. Este peça de olaria destina-se a armazenar um qualquer líquido, como se pode perceber pela torneira que ornamenta os c**hões da coisa. Espectacular e deveras útil. Vá-se lá saber porque, parece que este género de arte tem grande saída junto das Forças Armadas nacionais.

P1020485

Não podíamos deixar também de realçar “O” produto de excelência, quando falamos de sexo. A razão pela qual a internet teve a expansão que teve. Os filmes pornográficos. Aqui fica o nosso Top 4 (gostamos de inovar e achamos que o número 4 é claramente ostracizado no que toca a Tops. É sempre os 5 ou os 3), todos eles disponíveis para compra no SIEL 08.

EM 4º LUGAR…..

P1020486

NUM MUITO HONROSO 3º LUGAR….

P1020511

O PRIMEIRO DOS ÚLTIMOS…

P1020517

E O GRANDE VENCEDOR, INFELIZMENTE SEM CAPA DISPONÍVEL…

P1020482

Ah a imaginação desta gente….Por último, e como o post já vai longo, deixamos-vos com um pequenito regalo, o filme efectuado pela equipa do Botox Social de tão saudoso evento. Para o ano há mais! Ora degustem…


2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O SIEL foi sem dúvida uma grande javardice. Alguém se esqueceu de dizer às raparigas que o objectivo do strip era serem sensuais e não fazer ginástica acrobática para ganhar a medalha de ouro.