quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ronaldo camisero!

Por estes dias os adeptos do Real Madrid têm razões para festejar. Primeiro foi Káká…

51244_hp

Depois Cristiano Ronaldo…

51555

Segue-se Benzema…

Benzema-Wallpaper2

E até Nereida Gallardo…

nereida-gallardo-interviu-desnuda

Todos posaram ou posarão com a camisola blanca e todos fazem parte da grande família madrilista! Hala Madrid! Aqui pelo burgo, como é do conhecimento comum, cabe ao Sporting Clube de Portugal reunir no seio da sua família as moças mais jeitosas, tendo por isso o dever de as vestir devidamente…

carla_matadinho_sporting

Também não estivemos nada mal! Juntando a isto o facto de Cristiano Ronaldo ter sido formado no Sporting Clube de Portugal e são já dois os pontos em comum com o maior clube do mundo! Devagarinho chegamos lá. Felizmente o Benfica mantém-se afastado destas andanças, e ainda bem digo eu! Graças à providência Cinha Jardim e Teresa Guilherme tiveram o bom senso de declinar os convites, e tão cedo não veremos Miguel Vítor ou João Pereira a actuar no Real Madrid.

Avançando para o que verdadeiramente aqui nos trouxe, chegou-me aos ouvidos que a loja do Real Madrid vendeu 3000 camisolas de Cristiano Ronaldo, no primeiro dia em que estas foram postas à disposição dos adeptos. 3000 camisolas! Para além de Florentino Pérez, quem também esfrega neste momento as mãos de contentamento é o patronato vietnamita, que já encomendou mais umas dúzias de chicotes e vergas. Ou pensam que a marca que fabrica as camisolas do Real Madrid manda-as fazer numa confecção em St. Tirso?! Se o horário laboral andava numa média de 30 horas por dia agora passou para 40, e acabaram-se as idas à casa-de-banho. Tás aflitinho, fazes como os cowboys. É que nem pestaneja. Quando um morre sai fora, que já está aqui outro prontinho para entrar, com o aquecimento feito e tudo.

E isto para que uns milhares de Zé nights possam envergar com orgulho uma camisola do (agora) CR9, juntamente com o seu boné Lacoste, a sua bolsa à volta do pescoço e a sua calça para dentro da meia, enquanto mordem alegremente o seu terço fluorescente.

Tenham mazé vergonha nas ventas pá!

Beijinhos.

Sem comentários: