sexta-feira, 3 de julho de 2009

Epá não tenho título para isto…

Em 2005 Hollywood produziu um filmezinho chamado Memoirs of a Geisha, filmezinho esse que, como o próprio nome indica tratava de Geishas, e que na minha modesta opinião é cocó. “Mas isso sou eu”, pensava. Ou então talvez não seja só eu! Pelos vistos os japoneses sentiram-se igualmente insultados com a representação que ali se fazia de um dos aspectos mais significativos da sua cultura histórica e decidiram contar a história como deve de ser.

Nasce assim GeishaRobot! Ora vejam…

 

Hã, giro não é?! Ou foi demais? Se calhar foi demais… Mas foi giro até à parte em que vazaram a vista a um senhor com salgados de camarão, não foi? Já não?! Ok, sendo assim prometo não repetir. Mas estou curioso para ver que tratamento é que eles dão ao mito de que as asiáticas têm o p*to atravessado…

Sem comentários: